segunda-feira, janeiro 18, 2016

SICREDI inaugurou agência de Itaituba

         






  Sexta-feira, 15 de janeiro, foi inaugurada a unidade do Sicredi em Itaituba, com a presença do presidente do Sicredi Norte, Paulo Roberto Schimidt, prefeita Eliene Nunes, deputado estadual Eraldo Pimenta, vários diretores vindos de Mato Grosso, presidente da Associação Empresarial, Fabrício Schuber, presidente da CDL, Davi Menezes, empresários e um grande número de convidados.
            A prefeita Eliene Nunes enalteceu o investimento feito pelo Sicredi, que apesar do pouco tempo no município, já mostrou que as pessoas de Itaituba receberam bem a instituição porque começaram a entender a importância do cooperativismo.
            O gerente da unidade de Itaituba, Alison Patrick Doerzbacher foi o segundo orador a usar a palavra. Ele destacou que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, feita por pessoas, para pessoas. Disse que os colaboradores foram treinados para receber os associados, como patrões, não como simples clientes. Ressaltou a presença do Sicredi em onze estados brasileiros com 1.384 unidades e o diferencial do modelo de gestão, no qual os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa.
            O presidente, Paulo Roberto Schimidt agradeceu a boa acolhida que o Sicredi teve em Itaituba desde o primeiro momento, estando ele convencido de que a unidade local terá êxito. Ele enfatizou o fato dos associados do Sicredi serem donos de uma instituição financeira, a qual cresce na medida em que é utilizada.
            Pastor Orestes e frei Marcos foram os responsáveis pela breve cerimônia religiosa que abençoou o local.
            A unidade de Itaituba do Sicredi já conta com cerca de 250 associados, os quais já receberam algum dividendo após o balanço do ano de 2015. Além desse detalhe fundamental, antes do descerramento da fita de inauguração, foram feitos sorteios que contemplaram três associados de Itaituba, sendo dois, com cheques de R$ 500,00 e outro com uma moto. Dos três, somente o associado que ganhou a motocicleta de 125 cilindradas estava presente e recebeu seu prêmio na hora.
            Após o descerramento da fita, que concluiu a solenidade de inauguração da unidade, os presentes foram convidados a conhecer as instalações do Sicredi Itaituba, que são amplas, modernas e muito confortáveis.

            A partir desta Segunda, 18 de janeiro, o Sicredi está atendendo seus associados no prédio que fica na Rua Nova de Santana, esquina com a Travessa Justo Chermont, com a expectativa otimista de captar muitos novos associados, em Itaituba e municípios vizinhos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário