segunda-feira, janeiro 04, 2016

Se for a Pindobal, pergunte o preço antes de consumir, ou poderá se arrepender amargamente depois

Em sua página do seu Facebook, o blogueiro JK publicou o desabafo de um amigo seu, de nome Marlison Pereira, a respeito de um verdadeiro assalto à mão desarmada, em uma barraca da praia de Pindobal.

O pior é que com esse tipo de nota, somente com a ajuda de testemunhas ele poderá recorrer a algum órgão, como o Procon.

O blog publica, para chamar atenção, pois neste período muita gente de Itaituba se desloca para curtir um poucos nas belas praias do Tapajós, em Belterra e Santarém.
-----------------------------------------------

"Faço questão de compartilhar a imagem dessa nota postada por um cliente de um restaurante na praia do Pindobal, é um absurdo cobrar um valor tão alto por um atendimento péssimo, em uma praia que não tem a minima estrutura para tal cobrança e outra, nós estamos no Tapajós que é rico em pescados, nem salmão dependendo da quantidade seria um valor tão absurdo, como querem que a região do tapajós vire um polo turístico se os próprios comunitários estão expulsando os turistas com essas cobranças absurdas... Fica o alerta a todos, muito cuidado na hora de escolher um restaurante na praia do Pindobal... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário