segunda-feira, janeiro 04, 2016

Pátio do Detran é em Santarém

Foto ilustrativa
Por uma dessas decisões da burocracia estatal, difíceis de serem explicadas, o governo do Estado promoveu um leilão para que a empresa vencedora se responsabilizasse pela condução dos veículos apreendidos em fiscalizações no trânsito, bem como por guardar os mesmos em seu pátio.

Ganhou uma empresa de nome Vip Leilões, que a partir do momento em que começou a operar, disponibilizou três pátios, isso mesmo, somente três pátios em todo o estado.

Um deles fica em Belém, um em Marabá e um em Santarém.

Os carros apreendidos em toda esta região mais próxima de Santarém devem ser conduzidos para lá, e isso inclui os de Itaituba.

Isso é um absurdo enorme e porque não dizer, uma irresponsabilidade do governo do Estado que endossou essa decisão.

Como é que esses veículos que entopem o pátio do Detran vão ser transportados, sem que uma grande operação seja montada, se muitos deles nem funcionam mais?

Dessa forma, por maior que seja grande a vontade do diretor e dos agentes, de trabalhar para melhorar o trânsito, eles esbarração nesse problema.

Esse é um abacaxi que o deputado estadual Hilton Aguiar deve se empenhar para tentar resolver, pois esse órgão, aqui, tem sua direção indicada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário