sexta-feira, janeiro 08, 2016

Mais um aditivo para a obra do Hospital Regional do Taplajós

Texto digitado
No Diário Oficial do Estado, de hoje, foi publicado o 11ª Termo Aditivo a Contrato relativo à construção do Hospital Regional do Tapajós, que está sendo construído na cidade de Itaituba.

Nem todos os TACs assinados referem-se a liberação de mais dinheiro, além dos R$ 120 milhões que constam da placa da obra, mas, a maioria o é.

Dessa vez a publicação informa que serão utilizados mais de R$ 11 milhões, não sendo especificado exatamente quanto, porque na mesma edição do DOE consta que a  verba também será usada na obra do hospital Abelardo Santos, em Belém.
Página 42 do Diário Oficial do Estado do Pará
de hoje, onde o TAC foi publicado

O blog reproduz o texto da publicação, que foi digitado, porque a nota do DOE é muito pequena.

Sem esquecer que no apagar das luzes do anos que passou, no mesmo Diário Oficial
do Estado, o governo de Simão Jatene publicou outro TAC a respeito da prorrogação do prazo de conclusão da obra, que agora está marcada para março de 2017.


Enquanto isso, a obra caminha a passos de tartaruga. Basta passar por lá para ver que não há praticamente nenhum movimento.

Ontem, na reunião que teve com a prefeita Eliene Nunes e mais quem se interessou por fazer parte do oba oba da assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Estrada do BIS, o vice-governador Zequinha Marinho, governador interino, falou sobre a obra desse hospital, dizendo que espera que ela fique apronto por todo este ano de 2016, fala que foi repercutida na imprensa local, hoje.

Parece que a assessoria de Sua Excelência esqueceu de mostrar o Termo Aditivo a Contrato, o 10º TAC, que prorroga o prazo do término da obra para março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário