terça-feira, janeiro 19, 2016

Edição 209 do Jornal do Comércio circulando com matéria exclusiva sobre números do trânsito local

Exclusivo

O Jornal do Comércio, em sua edição 209, que começou a circular na tarde de hoje, trás como principal matéria, a que abre a primeira página, que trata dos números absurdos do trânsito de Itaituba.

Informações como o número de mortes, a quantidade de acidentes e as estatísticas sobre relação de vidas perdidas no trânsito por cada 100 mil habitantes são exclusivas.

Além disso, os artigos do editor responsável do JC, jornalista Jota Parente e do jornalista Weliton Lima tratam em profundidade da carnificina em que se transformou o trânsito desta cidade.

Os números são alarmantes e assustadores. Daí a necessidade de se produzirem mais e mais matérias, não apenas para noticiar os acidentes que ocorrem quase que diariamente, pois isso é o óbvio do óbvio, mas, que possam 
chamar atenção das autoridades e da sociedade para esse problema que deve ser de todos.

Eis alguns destaques:

1. 42 Mortes, 438 Acidentes  e 3.400 Atendimentos no HMI. Esse Foi o Balanço do Trânsito de Itaituba em 2015

2. Ex-vereadora, advogado e estudioso da matéria, César Aguiar, analisa as mudanças na lei eleitoral

3. Didiu, empresário realizado e prefeito que prima pela transparência na cidade que administra no Piauí, até agora não tem adversário para concorrer com ele na eleição de outubro

4. Curso de Biologia da FAI foi autorizado pelo MEC

CDL deve ter eleição em 90 dias

A partir de amanhã o blog passará a publicar as matérias constantes deste edição. O jornal impresso pode ser adquirido na Dicoban, na Rua Hugo de Mendonça, próximo ao Banpará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário