segunda-feira, dezembro 07, 2015

O Auto Esporte é o primeiro finalista

O Auto Esporte atropelou o time da Superlar na tarde de ontem, na primeira semifinal do campeonato itaitubense de futebol do ano de 2015, após vencer a seu oponente por 3x1.

Sem encontrar resistência de seu adversário, com grande facilidade, o Auto abriu vantagem de 2x0 já nos primeiros 45 minutos, tendo tido oportunidade de marcar bem mais, se tivesse forçado um pouco. Os gols foram de Milton e Bocão.

O terceiro gol foi marcado no começo do segundo tempo, por Bocão, chutando de fora da área, enquanto que o gol de honra do adversário foi assinalado na cobrança de penalidade máxima, aos 47 minutos da etapa final, por Jael.

Bem distribuído dentro de campo, o time azulino mostrou-se completamente diferente do que havia jogado nas partidas anteriores, no final da primeira fase, quando andou atuando muito mal, deixando sua torcida preocupada.

Já o time da Superlar entrou em campo sem nenhum sentido de organização.

O time todo jogou mal, não havendo nenhum setor, ou jogador, que se salvasse.

No final, fez-se justiça no placar, e a Superlar deve ter-se dado por contente, porque se o Auto se empenhasse um pouco mais, poderia ter aplicado uma goleada bem ampla.

Agora, o Auto aguarda de camarote o vencedor da outra semifinal que será jogada sábado, entre Itaituba x Flamengo.


O Itaituba anunciou uma série de reforços, incluindo o goleiro Labilá, para esse jogo da semifinal e, se passar pelo Flamengo, também para a finalíssima, que será jogada no dia 15 de dezembro, dia do aniversário de Itaituba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário