sexta-feira, dezembro 25, 2015

Não é manchete repetida: mais uma vítima fatal do trânsito de Itaituba, no Dia de Natal

Mãe da vítima, desesperada
A entrada do Natal de quinta para sexta (25) registrou vários acidentes envolvendo carros e motos, sendo que um deles teve uma vitima fatal. O acidente está sendo apurado pela Policia civil, pela delegada plantonista Suelen Costa com duas versões para o caso. A dos familiares da vitima, o jovem Thiago Santos Souza de 24 anos, é a de que Thiago foi morto por uma Hillux de propriedade de um funcionário da Rodonave de prenome Gabriel, mas que quem estaria dirigindo era seu filho que Estaria usando o veiculo para fazer racha nas ruas da cidade.

acusado dizem que Thiago teria batido na parte traseira da Hillux em frente a boutique Classe A, por volta de 6:30 da manhã desta sexta feira e que inclusive irão pedir exames de dosagem alcoólica na vitima.

A versão dos familiares e testemunhas é que a HiIlux estaria participando de um ”Racha” e ao ultrapassar o outro veículo no sentido Victor Campos, Hugo de Mendonça teria batido com forte impacto a BIZ que transitava pela Hugo de Mendonça. Vários jovens amigos de Thiago afirmam que saíram de moto perseguindo o atropelado e o mesmo foi detido próximo ao Porto Seguro e conduzido para a 19ª Seccional por uma guarnição da Policia militar. 

Mas na manhã dessa sexta (25), sexta, Luzimar Santos, tia da vitima disse que não entende porque o motorista da HILLUX não ficou preso, pedindo investigação sobre o motivo que a guarnição da PM e os policiais civis não ter feito os procedimentos legais e o soltaram.

O corpo de Thiago permaneceu por várias horas no necrotério até ser conduzido pelo IML para perícia.  Enquanto isso o clima na 19ª Seccional era tenso com a presença de grande número de parentes e amigos da vitima que estão cobrando uma ação da policia em relação ao atropelador cujo nome ainda está confuso.

A  delegada plantonista Suelen Costa disse ao BLOG que vai pedir a prisão do acusado que está sendo investigando para que seja comprovado quem estava dirigindo a Hillux, se o pai ou filho conforme denuncias de testemunhas.

Fonte: blog Tribuna Tajajônica (Nazareno Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário