segunda-feira, novembro 09, 2015

O Rádio esportivo Como nos velhos tempos

Foto: Ivan Araújo
Ontem os ouvintes da Rádio Tapajoara puderam matar a saudade dos bons tempos do futebol itaitubense, que a gente vivenciou no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990.

Foi um período em que o campeonato de futebol de Itaituba tinha entre três e cinco times brigando diretamente pelo título.

Faziam-se contratações de jogadores de fora, mas, havia um critério muito rigoroso. Não era qualquer um que vestia a camisa de um dos nossos times.

Naquele tempo a Rádio Itaituba era uma parte fundamente do espetáculo, ou quem sabe seria mais correto dizer que era até, um espetáculo à parte.

Daquela equipe, na jornada esportiva de ontem, só faltou o ótimo narrador João Carlos Calegari, substituído pelo não menos brilhante Darlan Patrick.

Ivan Araújo, Weliton Lima e Jota Parente, juntamente com o Darlan, recepcionaram esse colega que é um dos melhores repórteres de campo de todo o estado do Pará, Lamberto de Carvalho, que voltou a fazer o que mais gosta, que é cobertura esportiva.

Foi uma jornada memorável. Foi muito bom estar lá.

Pena que Auto e Itaituba não tenham ajudado, pois não conseguiram empolgar ninguém que foi ao campo do clube de Cabos e Soldados do 53º BIS.

Não pelo 0x0, mas, pelo fraco futebol que apresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário