domingo, novembro 01, 2015

Neymar é elogiado por técnico do Barcelona após boa atuação

Neymar vem sendo um dos destaques do Barcelona nesta temporada. Artilheiro isolado do Campeonato Espanhol com nove gols, o craque brasileiro deixou sua marca mais uma vez na vitória do Barça sobre o Getafe por 2 a 0, no último sábado. E isso rendeu elogios do técnico Luis Enrique, que exaltou o crescimento do atacante e o seu desempenho na equipe.
- Está seguindo a linha da última temporada. Na atual, em muitos lance de dois, três, contra um, ele tem feito as jogadas. Tem participado da defesa, feito gols e dado assistências. É necessário para nós - analisou Luis Enrique.
Luis Enrique também comentou as atuações do Barcelona sem Messi, que se recupera de uma lesão no joelho desde o dia 26 de setembro. Durante o período, o time jogou sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.
- Nunca peço que ele deem mais pelas baixas que temos. Todos dão um pouco porque sempre querem dar o máximo. Não é porque um jogador não está em campo que o outro vai jogar melhor. O que há é mais união. Todos crescem. 

Fonte: Lance Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário