terça-feira, novembro 03, 2015

Isaac diz que vereadores são divididos entre os que estão no Céu da administração, no Purgatório ou no Inferno

Vereador Isaac Dias
Sec. de governo
Valfredo Marques
O vereador Isaac Dias, na sessão desta terça (03), afirmou que os vereadores foram divididos pelo chefe gabinete, que é secretário de governo Valfredo Marques Jr., que ele voltou a chamar de primeiro ministro, em três grupos a saber: os que estão do Céu da administração, os quais tem seus pedidos atendidos pelo governo, os que fazer parte da turma do purgatório, que estão pagando os pecados de terem algum dia criticado o governo, mas, que podem ser reabilitados e entrar no Céu, e os que estão condenados ao fogo do Inferno do atual governo.

Do Céu ao Inferno 2
Para os vereadores que estão no Céu, tudo; para os que se encontram condenado ao Inferno, nada, como é o seu caso. Isaac citou o caso da capela ecumênica do cemitério do km 6, que pediu por requerimento em 2014, mas, que só foi atendido depois que o vereador Dadinho Caminhoneiro solicitou.

Do Céu ao Inferno 3
“Não vou me render me render aos seus caprichos para entrar no Céu do primeiro ministro. Isso é o retrato da arrogância, e não me atinge”, vociferou o vereador do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário