quarta-feira, novembro 25, 2015

Deputado Hilton Aguiar diz que não participou de reunião com governador junto do Ivan D’Almeida e reafirma apoio a Valmir

O deputado Aguiar enviou nota para o blog, na qual afirma que nunca participou de reunião alguma com o governador Simão Jatene, em companhia do empresário Ivan D’Almeida, pretenso candidato a prefeito, para tratar de assuntos relativos à eleição municipal de 2016 em Itaituba.

Ontem, depois que a nota foi divulgada pelo blog, o ex-prefeito Valmir Climaco entrou em contato com nossa reportagem.

Na ocasião ele disse que o fato noticiado não aconteceu, mas, que o próprio deputado Hilton Aguiar estava tentando entrar em contato com o signatário do blog para desmentir a versão de Ivan D’Almeida.

Hilton não conseguiu o contato, o que só feito hoje via WhatsApp. Eis a nota:

“Por meio desta, o deputado Hilton Aguiar vem desmentir a nota publicada no Blog do Jornalista Jota Parente, com a manchete “Vice de Ivan poderá ser indicado por Hilton”. A nota diz que o parlamentar esteve reunido na capital do Estado com o Governador Simão Jatene e o pré-candidato a prefeitura de Itaituba, Ivan D´almeida,  para que Hilton Aguiar indicasse o vice para sua chapa.

O parlamentar informa que nunca houve reunião para tratar deste assunto.

Diante da informação, o parlamentar comunica que segue firme e forte em apoio à pré-candidatura do empresário Valmir Climaco à prefeitura do município de Itaituba.

Hilton Aguiar chama a atenção informando que “a fonte que passou essa informação ao blogueiro está desinformada ou está usando de má-fé”.

Assessoria do Comunicação do Deputado Estadual Hilton Aguiar – Líder do Solidariedade na ALEPA”

Comentário do blog: que fique bem entendido, que o desmentido do deputado não diz respeito à autenticidade da nota aqui publicada, porque ela tem fonte. A negativa se refere ao que falou o empresário Ivan D’Almeida para a nossa fonte, que também é empresário. Por tanto, a nota não foi fruto da fértil imaginação deste blogueiro com o objetivo de aumentar as visitas ao blog do Jota Parente, posto que, primo pela seriedade no trabalho que desenvolvo.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário