sexta-feira, outubro 30, 2015

Valmir quer o PSD. Eder Mauro pode ser o caminho

Na tentativa de desestabilizar a prefeita Eleine Nunes, o ex-prefeito Valmir Climaco, pré-candidato a prefeito pelo PMDB esteve com o deputado federal Chapadinha, em Brasília, onde conversou com o mesmo sobre a possibilidade de tirar o PSD das mãos de Eliene.

Essa luta já vem sendo travada há algum tempo.

Chapadinha chegou a conversar com o presidente do PSD, o ministro Gilberto Kassab, que é seu fundador e quem é dá a última palavra, pedindo o comando do partido aqui.

Só que o deputado estadual Júnior Ferreira conversou com Gilberto Kassab, a quem informou que se isso acontecesse, o PSD perderia um deputado estadual, que é ele e dois deputados federais, Eder Mauro e Joaquim Passarinho.
       
Kassab tremeu na base. Mas, houve reviravolta sem que nenhuma decisão tenha sido tomada.

O deputado Eder Mauro, líder absoluto nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Belém, negocia o apoio de Helder Barbalho para sua candidatura.

Helder teria condicionado seu apoio a um acordo de Eder com Kassab para que o PSD de Itaituba seja entregue a Chapadinha.

Todos esses acontecimentos parecem empurrar a prefeita de Itaituba para o PSDB, até por medida de segurança política dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário