sexta-feira, outubro 09, 2015

São Raimundo vence o Tiradentes e dispara na liderança da Chave A1

Cléo marcou dois
O São Raimundo voltou a vencer de goleada pela segunda Divisão do Campeonato Paraense. Jogando na tarde desta quinta-feira(8)no Mangueirão, o time santareno venceu o Tiradentes por 4 a 1, assumindo de maneira isolada a liderança da Chave A1 com 7 pontos.
No primeiro tempo o São Raimundo encontrou  dificuldade para superar o adversário mais  acabou vencendo por 2 a 1, com dois gols do atacante Cléo artilheiro isolado da Segundinha com 5 gols. O Tiradentes esboçou uma reação diminuindo com Rodrigo que ainda desperdiçou um pênalti no final do primeiro tempo chutando para defesa de Alencar Baú.
No segundo tempo aproveitando a expulsão do zagueiro Mauricio da equipe da capital, o pantera do Tapajós fechou o placar com mais dois gols , um marcado pelo garoto Wendel cobrando falta de longe, outro  pelo atacante Jaime que marcou o seu quarto gol na competição assumindo a vice -artilharia do campeonato.
São Raimundo 4 x 1 Tiradentes
Local: Mangueirão
Árbitro:Marcelo Oliveira Soares
São Raimundo 1 x 0: Cléo 5′ 1º
São Raimundo 2 x 0: Cléo 21′ 1º
Tiradentes 1 x 2: Rodrigão 27′ 1º
São Raimundo 3 x 1: Wendel 19′ 2º
São Raimundo 4 x 1: Jaime 38′ 2º
São Raimundo:Alencar Baú, Léo Rosa,Rubran, Cristovam (Matheus) e Sousa: Dudu, Leandrinho(Wendel) Fabricio, e Jaime: Denis e Cléo (Lineker) técnico: Lecheva
Tiradentes: Carlos, Tucuruí, Mauricio, Reginaldo e Fernando: Vanderson, Jairo, Thiago(Edvaldo) e André: Rodrigo(Cleberson) e Rodolfo(Isaias)
*Pelo Chave A2 no Sousa Desportiva 2 x 2  Bragantino
Fonte: Rolando a Bola (Ivaldo Fonseca)