quarta-feira, outubro 28, 2015

Novo comandante da PM reuniu com vereadores e presidentes de bairros

A Câmara Municipal, através do vereador Iamax Prado sugeriu, e o novo comandante da Polícia Militar, tenente coronel Luís Cleber Acácio Barbosa aquiesceu ao convite para uma reunião na sede do Poder Legislativo para conversar a respeito da segurança pública no município.

Como o tempo para convidar foi exíguo, o número de participantes não foi dentro do esperado, mas, quem foi, representava muita gente, pois a maioria dos presentes foi de presidentes de associações de bairros.

Durante quase uma hora e meia o comandante ouviu atentamente as colocações dos presidentes de bairros e dos vereadores Iamax Prado, Peninha, Toínho Piloto, Orismar Gomes, Nicodemos Aguiar e Wescley Tomaz.

O tenente coronel Barbosa, que na sua apresentação destacou que deseja trabalhar em consonância com a comunidade itaitubense, depois de ouvir tudo, disse que gostaria de ter reuniões em cada bairro para ouvir os moradores.

Afirmou ele que seu objetivo é ampliar a rede de segurança de Itaituba, por meio da participação dos mais diversos segmentos da sociedade, como taxistas, mototaxista, feirantes, etc... pois a segurança é um assunto que diz respeito a todos, não apenas à polícia.


A reunião foi considerada produtiva pelo vereador Iamax Prado e pelos demais edis presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário