quarta-feira, outubro 07, 2015

Miritituba está bombando, mas, para pior, diz vereador

Ainda na sessão de ontem o vereador Isaac Dias exibiu um vídeo encomendado pela CIANPORT para enaltecer a empresa, uma das que estão implantando portos em Miritituba. O investimento na construção do porto dessa empresa está orçado em R$ 37 milhões.

O vídeo só fala das coisas boas que o asfaltamento da BR 163 e os portos graneleiros, de modo particular o da própria empresa trarão para a economia do Brasil e da região norte de Mato Grosso.

O compromisso que foi firmado pelas empresas, através da ATAP, no sentido de não serem criados problemas para o distrito de Miritituba, tipo a circulação de carregas pelo perímetro urbano não está sendo cumprido, pois o que mais se vê são carretas trafegando, sobretudo pela parte da noite pelas ruas do distrito.

Só a Bunge, até agora, está cumprindo o compromisso, tendo acertado com o Auto Posto Leal LOGS a construção de um centro de triagem dessa empresa de Itaituba, bem fora do perímetro urbano daquele distrito, enquanto outras empresas portuárias estão construindo dentro de Miritituba, o que ocasionará inúmeros problemas.

Ironizando a declaração de um empresário de Santarém, em um vídeo exibido antes de sua fala por seu colega Manoel Diniz, o vereador do PSB disse que Miritituba está bombando, mas, para pior.


Os distritos de Miritituba e Campo Verde estão caminhando para se transformarem num caos, finalizou Isaac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário