segunda-feira, outubro 26, 2015

Jarbas: Cunha é psicopata e não tem legitimidade

:
247 – Para o deputado federal e ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) ainda não há elementos que justifiquem o impeachment. No entanto, ele afirma que a presidente Dilma Rousseff perdeu as condições de governabilidade:
“Ela não tem condição nenhuma [de governar], o país está mergulhado num mar de corrupção e ela, no mundo da lua”, disse ele, em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’.
Quanto a Eduardo Cunha, afirma que o presidente da Câmara não tem legitimidade para conduzir um processo de impeachment, por ter sido denunciado sob acusação de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.
“Esse cidadão é um debochado, agora passou a debochar das instituições. Ele é um psicopata. Não se confia numa pessoa sem caráter como ele. Ele joga dos dois lados. Quando ele diz que o maior escândalo de corrupção foi feito agora no governo do PT, é verdade, mas ele é um dos artífices disso, foi um dos que mais roubaram”, disse.
Cotado como possível candidato à presidência da Câmara, Jarbas foi o único parlamentar do PMDB a assinar a representação que pede a cassação de Cunha.