terça-feira, outubro 20, 2015

Diniz cobra secretária de saúde por ter esquecido de homenagear os médicos

Dia 18 de outubro foi o Dia do Médico.

Hoje, o vereador Manoel Diniz (PMDB), criticou a secretária de saúde, enfermeira Cleoci Aguiar, por ter ela esquecido de homenagear esses profissionais no seu dia.

"No Dia do Enfermeiro, eu não esqueci, fazendo uma justa homenagem aos enfermeiros, que merecem, mas, infelizmente, a secretária de saúde esqueceu de homenagear os médicos", disse ele.

O vereador, que é um dos médicos que atuam há mais tempo em Itaituba, falando a respeito do que foi dito pelo senhor Rodrigo, cuja empresa transporta pessoas com problemas de saúde para Teresina, disse que cada vez que alguém saí do estado do Pará para outro estado em busca de recursos médicos significa que o nosso estado falhou.

Ele também engrossou o coro dos vereadores que trataram da mudança do brasão do município, à revelia da Câmara, que rendeu bastante no dia de hoje. Afirmou que sem 
alterar a Lei Orgânica do Município ninguém mexer no brasão, e disse que isso é um atestado de incapacidade de quem está fazendo isso.

Por fim, mostrando uma foto no telão, que fica perto do presídio e já tem mais de dois anos, disse que teve oportunidade de dizer para a prefeita Eliene Nunes, que nesse e em outros casos idênticos o que falta é praticidade por parte do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário