segunda-feira, outubro 26, 2015

Coluna do Bacana e as últimas da política na capital

image
Sem medo
Circulou intensamente nos meios políticos a informação de que Eder Mauro teria desistido de sua candidatura a prefeito de Belém pressionado por forças ocultas – vá lá, nem tão ocultas vai….- que teriam lhe garantido que se candidato for seus processos serão todos colocados à luz do dia.
A isso Eder respondeu da seguinte forma; “- Fui muito processado sim, na maioria dos casos absolvidos e alguns processos ainda correm. Mas todos se dão pelo meu trabalho em defesa da ordem pública, das famílias, do cidadão de bem, contra a bandidagem, portanto fora o âmbito profissional, do meu dever de cumprir minha missão como delegado, não tenho processo algum, então que coloquem a luz do dia porque nesse estado todos sabem o que fiz e como trabalhei , essa chantagem não me intimida.”

Duciomar e Mário couto a caminho do PMDB
Existem rumores não confirmados de que o ex prefeito de Belém Duciomar Costa estaria a um passo de se filiar ao PMDB.

Dudu perdeu o controle do PTB para Josué Bengtson, e busca ter seu nome liberado em alguns processos para se candidatar a prefeito.

Poderia portanto ser candidato do PMDB em Belém se realmente se filiar.

Outro nome que deverá se filiar é o do ex senador tucano Mário Couto. Couto foi segundo ele “abandonado a própria sorte pelo PSDB e pelo governador na sua tentativa de se reeleger “, o que tornou o homem um poço até aqui de mágoas.

Se os dois nomes se confirmarem o partido ganha um substancial reforço .


Nenhum comentário:

Postar um comentário