terça-feira, setembro 15, 2015

Vereadores não deram muitas esperanças para os invasores

Os vereadores de Itaituba que se pronunciaram na sessão de hoje a respeito do movimento dos invasores que ocuparam um terreno da Transbrasiliana em Miritituba agiram com responsabilidade, sem fazer falsas promessas.

Mesmo já estando todos preocupados com a reeleição, eles evitaram prometer o que não podem cumprir.

Foi assim que agiram Célia Martins, que é do distrito onde acontece a ocupação, Isaac Dias, que tem ligações com Miritituba onde já morou, Peninha e João Paulo.

Isaac falou que é preciso cautela numa hora como essa, pois se trata de um terreno titulado. Mas, o edil do PSB disse que é importante provocar o Poder Executivo a respeito da possibilidade da área ser revertida novamente para o patrimônio municipal, posto que a Transbrasiliana tem recursos para comprar outro terreno.

Foi sugerido que seja feito um cadastro detalhado de todos os ocupantes da invasão para que só fique quem de fato não tem casa, pois muita gente aproveita esse tipo de oportunidade para se dar bem.

Deverá acontecer uma reunião das lideranças do movimento com os vereadores, e posteriormente deverá ocorrer outra reunião, dessa vez com o Poder Executivo para tentar resolver essa questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário