terça-feira, setembro 08, 2015

Paysandu derrota o Santa Cruz fora de casa e mantém o segundo lugar

Jhonnatan foi o autor do primeiro gol bicolor. Foto: Arquivo O LiberalMissão cumprida. Em jogo difícil, fora de casa, contra o Santa Cruz-PE, o Paysandu deu mostras de que a boa fase não é por acaso e venceu mais uma na Série B, 2 a 1, em pleno arruda, se firmando ainda mais no grupo dos quatro primeiros que avançam para a Série A em 2016.
Em um primeiro tempo com domínio dos donos da casa, foi o Paysandu que saiu na frente no placar, com o volante Jhonnatan, após passe de Leandro Cearense. Na etapa final, Grafite, de pênalti, empatou. No final, Betinho fez o segundo para o Papão e deu números finais ao confronto.
O resultado deixou o Papão em situação muito cômoda na tabela, na segunda posição, com 43 pontos, abrindo 4 em relação ao primeiro fora do G4, o Sampaio Corrêa, que tem 39 pontos. Já o Santa Cruz-PE permanece 35 pontos, agora na quinta posição.
Na próxima rodada, o Bicola terá mais um desafio longe de seus domínios, contra o Paraná, sexta-feira (11), às 20h30, com transmissão lance a lance do Portal ORM News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário