sábado, agosto 01, 2015

Samfer, Esmalteria e Nail Bar inaugurou hoje


  
Por iniciativa do casal Júlio Leal e Sammya Ferreira, inaugurou hoje, Samfer, Esmalteria e Nail Bar. Está localizada na 4ª Rua, esquina da travessa Raimundo Preto, pertinho da FAI. Vai funcionar de terça a domingo.
            Esmalteria é um espaço diferenciado de esmaltes especiais. Esse nicho já consolidado no exterior ganha força no país. E para se destacar é preciso muita especialização, tratamento personalizado e inovação. O Brasil hoje é o segundo maior país consumidor de esmaltes do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. 
            A Samfer tem como diferenciais, rigorosos princípios de higiene das profissionais e dos equipamentos utilizados, uso de serrinhas e palitos uma única vez, esmaltes importados, de conceituadas marcas internacionais, como a francesa Bourjois, a suíça Mavala e a americana O.I.P. Esse esmaltes são todos hipoalergênicos (produtos com baixo potencial para provocar alergia).
            Outra informação importante é que o preço é igual ao praticado nos salões de beleza da cidade. E a Samfer ainda, tem parcerias com a maquiadora Thaís e com Morena Penteado, atendendo em seu espaço.

            Vale a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário