domingo, agosto 16, 2015

Cidade Alerta, da Record Itaituba, entra no ar nesta segunda

Nesta segunda feira, 17, de Agosto de 2015, a TV- Itaituba Canal (2), afiliada a rede Record de Televisão vai estrear em sua grade local o programa Cidade Alerta Itaituba.

O Programa Cidade Alerta vai entrar no ar de segunda a sexta feira a partir das 18:45 e será apresentado pelo jornalista Junior Ribeiro. 

Terá um formato dinâmico, seguindo o padrão da rede, abordando diversos assuntos de interesse da sociedade, como: Saúde, educação, infraestrutura, política, policia entre outros. O telespectador poderá enviar sugestões de pautas, reclamação, críticas, vídeos e fotos de acontecimentos na cidade, (99144-8471).

Junior Ribeiro ficou no comando do Balanço Geral mais de 05 anos, conseguiu uma grande audiência da na cidade, sendo um dos jornais mais comentados e assistidos do município, exibiu matérias de grande repercussão. O jornalista se destacou pela forma de apresentar as noticias e de falar a ‘língua’ dos seus telespectadores que aumentavam sua audiência.

Junior Ribeiro já acumula 15 anos de trabalho na TV- Itaituba, começou como caboman no ano de 2.000, depois passou para cinegrafista, repórter e apresentador, inclusive já foi diretor da emissora, hoje atua como repórter e apresentador, e agora terá a missão de comandar o Cidade Alerta Itaituba e levar a informação com responsabilidade aos seus telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário