segunda-feira, agosto 17, 2015

PMDB inaugurou sua nova sede

Blog do Diego Mota - Um prédio moderno, confortável com várias salas para atender  filiados e simpatizantes foi entregue no ultimo sábado(15) pela direção local do PMDB. A inauguração foi realizada na noite sábado, com a presença do presidente do PMDB local Valmir Climaco, do deputado estadual Hilton Aguiar, vereadores do partido, autoridades municipais, filiados e simpatizantes.

 Após a inauguração Valmir Clímaco deu uma entrevista coletiva a imprensa e disse que pretende fortalecer o PMDB com vistas as eleições do ano que vem. Para ele o novo diretório será um ponto de referencia para filiados, simpatizantes e aliados da sigla.

O deputado Hilton Aguiar reforçou a aliança com Valmir e falou do apoio que será dado ao pertenço candidato a prefeito do município para as eleições de 2016. Hilton disse que a cidade passa por um momento de transformação e que é preciso união para mudar o cenário de desenvolvimento local.

O novo diretório do PMDB fica localizado no bairro buriti e já tem uma equipe formada para iniciar os atendimentos com foco nas próximas eleições municipais.
Durante seu discurso Valmir Climaco, presidente do partido,  deixou uma mensagem  de esperança a toda a população do município e fez convite especial  aqueles que queiram se aliar ao PMDB.

No domingo (16),  na câmara municipal de vereadores, o PMDB realizou a convenção municipal do partido para a escolha dos novos membros da diretoria da sigla.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário