quarta-feira, agosto 26, 2015

Homem preso em Goiás é mesmo Dejaci

Foto: WhatsApp
O delegado Jardel Guimarães concedeu entrevista que vai ser veiculada dentro de alguns minutos no telejornal Focalizando, confirmando que o homem preso em Goiânia, capital de Goiás é mesmo o assassinado da advogada Leda Marta, de sua filha Hanna e da funcionária da boutique da advogada, Moda Íntima Belíssima, Taynara.

Dejaci Ferreira de Sousa, o assassino que foi identificado nas imagens de uma compra de outro que fica ao lado da boutique onde o crime aconteceu, está preso naquele estado por outro crime.

O jornalista Weliton Lima informou ao blog há pouco, que a presidente da subsecção da OAB, em Itaituba, advogada Cristina Bueno também confirmou que se trata do mais procurado assassino da região nos últimos tempos. Cristina também fala daqui a pouco ao Focalizando.


Por enquanto as providências ainda estão sendo tomadas para se saber o que vai ser feito, mas, fala-se até em fretamento de uma aeronave para se deslocar de Itaituba para Goiânia para verificar “in loco” o caso em todos os seus detalhes.