quarta-feira, julho 15, 2015

Sem Márcio Itaituba, Val Barreto viajou para a Tailândia

Ontem à noite, o veterano atacante Val Barreto, ex-clube do Remo, iniciou sua viagem partindo de Belém rumo à Tailândia, onde vai jogar.

Às seis hora da manhã de hoje, em companhia de uma jogador do Atlético Sorocaba, ele seguiu de São Paulo para Bangkog, numa longa viagem.

Lá, os atletas serão recepcionados pelo treinador Moreira, que já vive há muitos anos naquele país.

O AZAR DE MÁRCIO
Márcio, meio campo itaitubense dos bons, 32 anos, que já jogou no interior de São Paulo e no Ipatinga de Minas Gerais, estava com tudo providenciado para seguir junto com Val Barreto.

Mas, ele deu muito azar, pois no final da semana passada, quando iniciava um treinamento no campo do Auto Esporte, sentiu uma fisgada na virilha.

Exames mais detalhados confirmaram que se trata mesmo de uma lesão que requer tratamento e tempo para recuperação.

Assim como Val Barreto, Márcio receberia R$ 30 mil mensais, como casa e comida pagas pelo clube.

O empresário Wilmar Freire, que é amigo pessoal do treinador Moreira, foi quem agenciou a ida desses jogadores.

Wilmar disse ao blog, que vai depender apenas de Márcio levar o tratamento a sério, e depois continuar se cuidando para manter a forma.

Quando for aberta a próxima janela para contratações no sudeste asiático, informa o empresário, Márcio poderá ter nova chance.

O jogador itaitubense chorou bastante depois de confirmada sua contusão, porque ele considera que essa foi a melhor oportunidade que lhe apareceu. Por isso, promete cuidar-se com esmero para alcançar esse objetivo na próxima janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário