quarta-feira, julho 08, 2015

Michael Douglas diz que nos EUA falta 'masculinidade' a jovens atores

Para ele, é por isso que australianos estão se destacando em Hollywood. A jornal, veterano falou que americanos têm 'obsessão por redes sociais'.


Michael Douglas vence o prêmio de melhor ator em filme para TV por 'Minha vida com Liberace' no 71º Globo de Ouro, que acontece neste domingo (12), em Los Angeles. (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)

A obsessão pela própria imagem nas redes sociais e a falta de masculinidade são os principais motivos pelos quais os atores dos Estados Unidos hoje em dia perdem espaço para a concorrência estrangeira em Hollywood. É esta a opinião de Michael Douglas.

"Há algo acontecendo com os atores americanos – tanto homens quanto mulheres – porque os britânicos e australianos estão tomando os melhores papéis", afirmou o veterano nesta quarta-feira (8) ao jornal inglês "The Independent".

“Há uma crise com os jovens atores americanos neste momento", afirmou. "Todo mundo está muito mais preocupado com a própria imagem do que na verdade em atuar."

Para Michael Douglas, na Grã-Bretanha "eles levam a sério a formação". Já nos Estados Unidos, os atores acreditariam que basta divulgar a própria foto nas redes sociais, "em vez de [se preocupar] com a prática formal de atuação". 
"Com os autralianos, particularmente com os homens, trata-se de masculinidade. Nos Estados Unidos, nós temos esse aspecto relativamente assexuado ou unissex nos homens jovens sensíveis, e [por isso] não temos muitos Channing Tatums ou Chris Pratts, enquanto os australianos têm. É um fenômeno." (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário