sábado, julho 04, 2015

João Paulo candidato a prefeito? Por que não?

Quinta-feira desta semana, enquanto participava do programa A HORA DO AGRICULTOR, apresentado por Elin Cordeiro, de segunda a sexta, na Rádio Clube de Itaituba, o assunto de uma possível candidatura do vereador João Paulo (PT) a prefeito de Itaituba foi tratado.

Aliás, conforme citou Elin, isso foi motivo de conversas em Brasília, depois que alguns agricultores que compunham a comitiva que foi até a capital federal para apresentar uma pauta de reivindicações iniciaram uma conversa sobre a eleição municipal de 20016, apontando o vereador como um bom candidato.

Quando se falou dessa possibilidade, o deputado federal Zé Geraldo afirmou que via o assunto com muita simpatia, e que se dependesse dele, o vereador itaitubense podia começar a amadurecer a ideia.

Questionado pelo apresentador sobre a chance de isso acontecer, João Paulo respondeu que tem a dimensão das dificuldades que isso representa, pois enfrentar uma campanha para prefeito é uma missão muito complicada. Sobretudo financiar uma campanha de tal magnitude.

Apesar disso, o vereador do PT disse que se essa for a vontade do partido, e se houver consenso para que tal candidatura seja construída, como soldado do partido ele acatará e irá à luta. 

Hoje, essa possibilidade é muito remota, mas, no momento em que o PT está precisando respirar novos ares para fugir do ar poluído que tem sufocado a legenda, quanto mais nomes de candidatos com ficha limpa houver, melhor para o partido.

Só esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário