terça-feira, junho 30, 2015

Zangado, Iamax pede que votem requerimento pela saída de Fátima Rosa

Foi aprovado por folgada maioria, o requerimento de autoria do vereador Iamax Prado (PMN), que pede a exoneração do cargo de coordenadora do setor de habitação do município, da senhora Fátima Rosa.

Exaltado, zangado, irritado, Iamax pediu que os colegas votassem em seu requerimento, que de antemão sabia-se que seria aprovado, pois foi subscrito por oito vereadores, incluindo ele.

Na hora da votação, a vereadora Célia Martins (PMN), votou contra; Diomar Figueira (PROS), absteve-se de votar e os demais, excetuando o vereador Manoel Diniz, que presidia a sessão no momento em que a matéria foi votada, e o presidente só vota se houver empate, votaram a favor.

Iamax Prado, Peninha, Dirceu Biolchi, Wescley Tomaz, Nicodemos Aguiar, Isaac Dias, Orismar Gomes e João Paulo Meister, que assinaram o requerimento, votaram a favor.

Vale ressaltar, que se trata apenas de um pedido feito pelo Poder Legislativo, pois é privativo do chefe do Poder Executivo a nomeação e a exoneração dos ocupantes de cargos de confiança, como é o caso de Fátima Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário