segunda-feira, julho 25, 2016

Wilson Lima, apresentador de TV itaitubense que faz sucesso em Manaus é candidato a vice

Marcelo Ramos é oficializado candidato à Prefeitura de ManausWilson Lima disse que a convenção deste sábado (23) iria marcar o início de um novo momento da política amazonense. "Uma história de progresso, de comprometimento com as pessoas, com o social, com tudo que realmente muda para melhor a vida das pessoas.

Wilson Lima
Foto: Jota Parente
Manaus/AM - Uma grande festa, reunindo mais de 7 mil pessoas, oficializou as candidaturas de Marcelo Ramos para prefeito e de Wilson Lima para vice, além de 310 nomes para vereador do PR/PPS/PTdoB/PEN/PTC, partidos que formam a coligação "Mudança Para Transformar". Em discurso, Marcelo Ramos deu o tom da sua campanha.

"Vamos vencer porque o povo quer mudar. E nós somos a mudança segura, que vai transformar para melhor a vida das pessoas. Não quero derrotar ninguém, não vou atropelar ninguém. Quero unir as pessoas, todos os que amam Manaus e querem construir a cidade dos nossos sonhos", disse o candidato.

Ramos destacou que o momento é de pensar em renovar a esperança da população que já está desacreditada nos políticos. Em tom sereno, adiantou que não vai bater boca com nenhum dos candidatos. Quem quiser bater boca, vai perder tempo. Toda minha energia está voltada para mostrar a população que podemos fazer uma Manaus melhor", reforçou.  

Wilson Lima disse que a convenção deste sábado (23) iria marcar o início de um novo momento da política amazonense. "Uma história de progresso, de comprometimento com as pessoas, com o social, com tudo que realmente muda para melhor a vida das pessoas. Afirmo para todos que 2016 será o ano marcado por uma nova geração na política".

O deputado Alfredo Nascimento, presidente estadual do PR, disse que escolheu Marcelo Ramos e Wilson Lima para compor a chapa de seu partido. "Fui três vezes prefeito de Manaus e por três vezes fui eleito o melhor prefeito do País. Hoje tenho absoluta certeza que Marcelo Ramos está preparado e, com a ajuda do Wilson Lima e de pessoas experientes do nosso grupo, será um grande prefeito, um Prefeito melhor do que eu fui", afirmou Alfredo, ressaltando que a convenção é a prova que "já começamos uma campanha vitoriosa".


Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário