quinta-feira, abril 28, 2016

Dr. Mailton, advogado que representa o ex-prefeito Valmir Climaco desmente novos boatos sobre inelegibilidade

Valmir Climaco
Foto: JParente
Os boatos recorrentes, propagados tanto por parte da mídia tradicional, quanto pelas redes sociais a respeito de uma possível inelegibilidade do ex-prefeito Valmir Climaco, voltaram a circular hoje.

Valmir foi contatado pelo reportagem do blog e do Jornal do Comércio para falar novamente sobre esse assunto que o tira do sério.

Além de voltar a desmentir, o ex-prefeito pediu que entrássemos em contato com seu advogado, Mailton Ferreira, que diante do questionamento da reportagem respondeu o seguinte pelo WhatsApp:

Dr. Mailton
Foto: WhatsApp
“[20:56, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: Boa noite

[20:59, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPPA primeira coisa que tenho a informar que cabe tão somente a justiça a declaração de inelegibilidade de qualquer pessoa. No caso do Sr Valmir o mesmo não tem nenhuma decisão judicial que tenha declarado a sua inelegibilidade é que esteja com trânsito em julgado.

[21:02, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP: 

Quanto a decisão do Tribunal de Contas, em relação a uma prestação de contas, o Sr VAlmir teve contra si uma decisão, que não atrai a inelegibilidade dele, tanto é que, nesta semana o Tce aceitou seus argumentos de que o valor que estava na conta da Prefeitura foi devolvido para a conta do Estado, não havendo qualquer prejuízo aos cofres públicos, afastando qualquer possibilidade desta decisão atrair a sua inelegibilidade.

[21:05, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP

É muito triste alguém que se diz jornalista dar esse tipo de declaração.

[21:05, 28/4/2016] DR MAILTON WHATSAPP


Falsa e mentirosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário