segunda-feira, agosto 31, 2015

Dejaci está em Belém desde sábado à tarde

 O suposto autor do bárbaro crime que ceifou a vida da advogada Leda Martha Lucyk dos Santos, capturado esta semana na cidade de Estrela do Norte, em Goiás, Dejacir Ferreira de Sousa, desembarcou (ontem à noite) agora a pouco em Belém, no Hangar do estado.

Ele chegou com a equipe da polícia civil do Pará, sob o comando do delegado Silvio Birro. Neste momento ele irá ao IML, para exame de corpo e delito e em seguida será encaminhado ao CRPP3 - Centro de Recuperação Penitenciária do Pará - 3, em Americano. Djair foi preso em Goiás, por homicídio de um borracheiro de 80 anos. O presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, junto com o vice presidente, Alberto Campos, o diretor tesoureiro, Eduardo Imbiriba o conselheiro seccional Dennis Serruya e os membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PA, André Tocantins e Rodrigo Godinho, acompanharam a chegada.

A advogada Leda Martha Lucyk dos Santos, sua filha de 9 anos, e sua secretária, Hellen Taynara Siqueira Branco foram assassinadas no dia 22 de fevereiro de 2014. No dia 25 de fevereiro, o ex-marido da vítima e suspeito de ser o mandante do assassinato, o advogado Altair dos Santos, foi preso pela Polícia Civil do Pará, após sua prisão temporária ter sido decretada.

Duas mulheres e uma criança mortas a facadas por machismo e preconceito. Este crime é o mais grave feminicídio cometido no Pará! Parabéns ao trabalho da Polícia, da nossa Comissão de Defesa das Prerrogativas e a Oab Subseção DE Itaituba!

Fonte: OAB e Junior Ribeiro 
‪AOABpedejustiça
Foto: Sheila Faro e TV- Anhanguera-Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário