terça-feira, junho 30, 2015

Paysandu bate o Atlético-GO e assume liderança da Série B

‘Missão dada é missão cumprida’. O Paysandu entrou em campo com a responsabilidade de ter que vencer para assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Atlético-GO, os bicolores acumularam a oitava partida sem derrota, vencendo por 2 a 0 e chegando aos 22 pontos. 
Em um primeiro tempo difícil para os donos da casa, com muita pressão do Dragão goiano, a bola estufou a rede a favor do Bicola, quando Leandro Cearense recebeu passe de letra de Carlos Alberto e chutou. O segundo veio de pênalti, com Yago Pikachu, já na etapa final de partida.
O resultado colocou o Paysandu na liderança provisória, podendo perder o posto em caso de vitória do Botafogo no jogo de complemento da rodada, na próxima sexta-feira (3), contra o Sampaio Corrêa, no Rio de Janeiro. Se empatar, o Papão seguirá no topo.
Na próxima rodada, o Paysandu enfrentará o Bahia-BA, no Estádio da Fonte Nova, no dia 7 de julho. Já o Atlético Goianiense terá pela frente o ABC-RN, no estádio Serra Dourada, em Goiás. (ORMNews)
Foto: Carlos Fellip (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário