quinta-feira, maio 28, 2015

Toínho para Orismar: "eu não quero mais ser seu amigo"


Depois que o vereador Isaac Dias disse que conversas particulares entre vereadores estavam sendo gravadas em celulares e enviadas para gente do governo municipal, principalmente para o secretário de governo Valfredo Marques, um dia após o vereador Iamax Prado ter se referido ao assunto dizendo que havia um traidor na Câmara, Toínho Piloto resolveu falar.

Ele subiu à tribuna para dizer em tom encolerizado, que o traidor era ele, porque uma conversa que ocorrera em sua casa na presença de um assessor do vereador Orismar Gomes, que segundo Toínho, correu para mostrar a gravação.

O vereador do PSD foi ficando cada vez mais nervoso, até chegar ao ponto de se dirigir diretamente ao seu colega de parlamento Orismar.

"Eu pensei que você fosse meu amigo. A partir de agora está acabada nossa amizade, e eu não quero que você vá mais à minha casa. Faça o favor de não ir mais lá", afirmou Toínho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário