quarta-feira, maio 06, 2015

Isaac pede a convocação de Valfredo

Outro vereador que bateu pesado, por sinal, bem mais pesado no secretário de governo da prefeita Eliene Nunes foi Isaac Dias.

Ele solicitou a presidência da Mesa Diretora, em requerimento verbal, que Valfredo Marques Jr., seja convocado, isso mesmo, convocado pela Câmara para dar explicações, terça-feira que vem, sobre sua fala na TV.

Foi irônico ao falar que o secretário deve ir à Câmara para ensinar aos vereadores como se faz para criar corretamente uma CPI.

Chamou Valfredo de primeiro ministro, termo que está sendo usado por adversários do governo, afirmando que embora em Itaituba não exista esse cargo, o secretário age como tal.

Disse que o governo não tem direção e que o secretário de governo está ajudando a afundar a atual gestão cada vez mais.

O vereador do PSB também criticou o Poder Executivo pela falta de ação para defender os interesses do município na questão Santarenzinho, na disputa com Rurópolis.

Para ele, se o Executivo não agir logo recorrendo à justiça para esclarecer essa situação, o Poder Legislativo deve acionar a administração municipal via judicial para que se explique.


Isaac deseja, também, que em caso de deixar tudo como está, que a prefeita Eliene Nunes seja convocar para dar explicações à Câmara pela falta de atitude na defesa dos interesses de Itaituba.
----------------------------
Nota do blog: O secretário de governo Valfredo Marques Jr., encontra-se em Santarém, onde sua mãe está hospitalizada, com o estado de saúde dela sendo bastante delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário