quarta-feira, março 04, 2015

Peninha: casas do Minha Casa Minha Vida que nem foram entregues estariam sendo vendidas a R$ 5 mil

O vereador Peninha denunciou da tribuna da Câmara, hoje, que estaria havendo negociação de casas do Residencial Wirland Freire, mesmo antes da entrega às pessoas contempladas.

Até agora já estão com cadastro definido mais de 600 pretendentes. Mas, tem gente que foi agraciado com uma unidade, a qual já está passando em frente.

O valor cobrado, segundo o vereador, é R$ 5 mil.

Ele cobrou da Prefeitura, o envio da relação com os nomes de todos os que foram contemplados até este momento, a fim de que seja puxado pelo CPF de cada um deles a renda e os bens, pois esse problema já existiu em passado recente por ocasião da distribuição das casas dos residenciais Piracanã e Viva Itaituba.

O vereador do PMDB pede que o gabinete da prefeita Eliene Nunes encaminhe para a Câmara a relação das pessoas, para evitar a repetição dos erros dos dois primeiros residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida.


A denúncia repercutiu bastante. O mínimo que a prefeita Eliene Nunes deve fazer é mandar apurar com rigor para dar o devido esclarecimento para a população de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário