quinta-feira, março 26, 2015

Nicodemos critica falta de competência do governo municipal

Na sessão da Câmara Municipal, terça-feira, o vereador Nicodemos Aguiar voltou a fazer críticas à administração municipal pela inoperância em muitos setores.

Falou da situação calamitosa em que se encontram as ruas da cidade de Itaituba e não esqueceu de cobrar providência contra o abandono das estradas vicinais, que em muitos casos, quando chove, faz com os produtores rurais fiquem ilhados sem condições de escoarem a produção.

O caso da ponte do igarapé do Pagão também foi motivo de lembrança por parte do vereador do Solidariedade, que já havia tratado do assunto em outras ocasiões.

Aproveitando a deixa do blog, Nicodemos sugeriu que a prefeita Eliene Nunes começasse a cumprir o seu programa de governo na parte que trata das 500 pontes de concreto que se comprometeu a construir, exatamente pela ponte do Igarapé do Pagão, que já não estava prestando, a qual foi arrastada pela força correnteza.


O vereador Nicodemos Aguiar está contando agora em sua equipe de assessores, com o experiente político Israel Santos, que foi vereador, estando sempre presente na vida política do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário