segunda-feira, dezembro 22, 2014

ANAC recomenda suspensão de operações de pousos e decolagens no aeroporto de Itaituba

Mais uma vez o aeroporto de Itaituba voltou a ficar inoperante para as empresas MAP e AZUL.


A comunicação foi expedida pela ANAC no final da tarde desta segunda-feira e apanhou de surpresa até as duas companhias.  

Apesar da determinação da ANAC para as empresas suspenderem os voos, elas ainda pousaram hoje, por causa dos passageiros que estavam em transito, mas a partir dessa terça feira, a expectativa é de que as empresas acatem a recomendação da ANAC e suspendam as operações no aeroporto municipal. 

O problema que motivou mais essa suspensão das operações da AZUL e MAP no aeroporto é a falta do veiculo de combate a incêndio, que já foi cobrado varias vezes pela Agência, mas o município ainda não resolveu o problema.

Com informações do jornalista Weliton Lima
-------------------------------------------

Comentário do blog: Semana passada, quando este blog publicou uma nota a respeito a possibilidade de nova suspensão das operações do aeroporto de Itaituba, recebemos algumas ligações de assessores da prefeitura, contestando a informação, afirmando que ela não tinha fundamento e que nossa fonte não estava falando a verdade.

Infelizmente, para Itaituba, era verdade, como ficou comprovado hoje.

Esse é um velho problema da política brasileira. Prefere-se desmentir hoje, o que será confirmado como informação verdadeira, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário