terça-feira, novembro 25, 2014

Transamazônica: falta de respeito

Fotos: blog da Prefeitura de Itaituba
Caro Jota Parente,

Li a noticia sobre a recuperação do perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, e mais uma vez fiquei e estou indignado com tanto descaso e falta de respeito com o cidadão.

Primeiramente quero parabenizar mais uma vez esse blog e ao engenheiro que teve a coragem de apontar as irregularidades dessa obra mal feita e irresponsavelmente está sendo entregue para nossa população.

Mais uma vez, meu caro Jota Parente, pergunto aqui: onde estão nossos vereadores, nossos promotores de justiça, a sociedade organizada em geral? É um absurdo essa falta de respeito. Itaituba uma cidade secular, com aproximadamente 120 mil habitantes passar por uma situação dessas sem que  ninguém dê um grito de basta.

Observei que não há, sequer, a construção das vias marginais da rodovia (um outro absurdo que deve ser cobrado urgentemente). Não entendo muito bem da questão técnica sobre o asfalto, mas tenho observado nas várias cidades por onde passei, que o tipo de asfalto adequado para esse tipo de fluxo de veículos é o asfalto do tipo CBUQ, além, obviamente, de uma terraplanagem de qualidade.

Enquanto não começarem a colocar essas pessoas atrás das grades, sempre seremos vitimas desses tipo de serviço e de desrespeito...

Mais uma vez: CADE A PREFEITA E OS VEREADORES..... para fiscalizarem......


Gideoni Ferreira de Brito
------------------------------

Obrigado por interagir com este blog, Gideoni. No caso presente, eu apenas repercuti a matéria do colega Norton Sussuarana, mas, agradeço pelas referências elogiosas. 

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário