quinta-feira, novembro 20, 2014

Pressão sobre vereadores para não votarem em Wescley não funcionou

Hoje por volta de oito horas da manhã,  o empresário Paulo Gilson e o até agora ex-secretário de meio ambiente, Valfredo Marques, atendendo pedido da prefeita Eliene Nunes,  reuniram com os vereadores Isaac Dias, Orismar Gomes e Toínho Piloto, todos da base da prefeita.

No encontro foi pedido pelos dois emissários, que os vereadores não apoiassem Wescley Tomaz na disputa pela reeleição.

Ocorre que os três vereadores são os maiores defensores da candidatura do atual presidente.

Por isso, eles responderam que não existe a mais remota possibilidade de eles mudarem de posição, até porque foram eles que puxaram o grupo que foram pedir a Wescley que saísse candidato, e uma mudança pegaria muito mal para eles.

Neste momento, com Diniz de vice e Isaac de primeiro secretário, a chapa está fortalecida.

Conversas dos bastidores da política dão conta que Eliene não vai mais se meter na eleição da mesa diretora, pois a candidatura da vereadora Maria Pretinha não está parecendo viável, pelo menos neste instante.

Por enquanto, é melhor esperar, porque em se tratando de eleição para a mesa diretora da Câmara,  tudo pode acontecer, pois ela já foi decidida nos gabinetes dos vereadores, minutos antes de começar a votação.


O vereador Diomar Figueira (PROS) e o vereador Peninha (PMDB), que fizeram parte da legislatura que começou em 1º de janeiro de 1993, sabem muito bem do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário