quinta-feira, novembro 20, 2014

Leitor diz que é um absurdo Itaituba ainda não ter o Procon

Gideoni Ferreira de Brito


Venho acompanhando as noticias de Itaituba através desse blog, o qual quero aqui parabenizar o autor excelentes postagens.

Apesar de estar fora de Itaituba por alguns anos, mas nessa cidade a qual eu amo, sempre volto para visitar os amigos e parentes, e nessas visitas, observo o quão nossa cidade tem que melhorar.

Mudanças devem ser implementadas na administração municipal e nos mais diversos setores. Uma cidade do porte de Itaituba, da importância que ela representa na economia do Estado do Pará, e por que não dizer para o Brasil?

Uma cidade com essa imensa população, esse imenso comércio e consumidores, não ter um PROCON, é um absurdo colossal.

Será que interessa a quem a ausência de um PROCON, que realmente lute e represente os consumidores? Sinceramente é um absurdo e não dá mais pra protelar essa situação. E segundo observei, basta apenas a administração municipal implantar.

Um PROCON na cidade representa uma conquista, uma vitória para os consumidores. Que não mais serão tratados com desrespeito por alguns comerciantes. Terão o direito de exigir qualidade, aliás esse direito já existe, porem através de um PROCON, terá uma porta aberta para fazer suas reclamações, entrar na justiça por seus direitos e etc... Nossa cidade tem que evoluir, o povo já não aguenta mais tanto descaso.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário