segunda-feira, novembro 24, 2014

Homem mata garçonete de cantina com 06 tiros no garimpo Jatobá em Itaituba-PA

O crime aconteceu por volta das 17 horas da tarde de sábado, 22, no garimpo Jatobá, localizado em Itaituba no oeste do estado.
A vitima foi a garçonete de uma cantina do garimpo identificada por (Franciane Marques Campos) de 33 anos de idade e o assassino foi identificado por Ednei Lourenço gerente de uma draga na região garimpeira. Segundo informações Franciane estava deitada em uma rede na cantina aonde trabalhava quando foi surpreendida com a chegada de Ednei, ainda tentou fugir, mas não conseguiu, foi logo alvejada com um tiro e veio ha cair e já no chão recebeu mais 05 tiros totalizando 06 tiros nas costas da vitima. 
            Relatos dão conta que há cerca de uma semana aconteceu uma festa na região garimpeira e Franciane e Ednei tiveram um desentendimento chegando às vias de fato; Franciane para se defender teria quebrado uma garrafa e chegou a fazer um corte na altura do ombro do acusado. Depois do acontecido Ednei teria jurado a vitima de morte, informação que teria chegado ao seu conhecimento da mesma que não levou a serio, porem a ameaça se cumpriu na tarde de sábado. 
Para evitar uma tragédia a patroa da vitima ainda chegou a demitir a mesma e pediu que deixasse o garimpo o mais rápido possível, pedido esse que não foi atendido pela vitima que insistiu em ficar continuar trabalhando na cantina. Testemunhas relataram que Ednei teria planejado o assassinato de Franciane de forma fria e calculista, esperou o intervalo das pessoas que saíram da cantina e de quem iria chegar ao período da noite, informações ainda não confirmadas é de que o assassino estava portando duas armas para cometer o crime e de forma covarde descarregou uma das armas na vitima. Franciane tinha três filhos, duas meninas e um menino. A família espera que a justiça seja feita.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário