quinta-feira, setembro 18, 2014

Operação vagalume da Celpa volta com força total

Serviço caro e de péssima qualidade


O serviço de fornecimento de energia elétrica no Pará, além de ter uma das tarifas mais altas, é um dos piores do Brasil.

A Celpa/Equatorial não tem a mesma eficiência no controle de qualidade do produto que entrega ao consumidor, se comparado com a agilidade para punir quem atrasa o pagamento da fatura.

Em Itaituba, nos últimos dias, as oscilações voltaram aos níveis do ano passado. Mas, além do sobe e desce de tensão elétrica, ainda tem o problema em alguns setores da cidade, onde a tensão permanece muito baixa por horas seguidas, como é o meu caso.

Desde segunda-feira eu não estou conseguindo fazer quase nada pela parte da noite, porque a energia fica estagnada em torno de 90 volts. Às vezes, até menos. 

A Celpa não se dá ao trabalho de dar nenhuma explicação para os consumidores, como deveria fazer.

No meu caso, vou fazer a única coisa que me resta, que é uma comunicação para a ANEEL para ver se a agência nacional responsável pela regulação desse serviço faz alguma coisa, pois reclamar para a ARCON é pura perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário