terça-feira, setembro 02, 2014

Nélio Aguiar quer dá um basta no “apagão” na telefonia no Oeste do Pará

O deputado Nélio Aguiar (DEM) utilizou o horário de lideranças nesta terça-feira, 2 para denunciar o completo descaso das empresas de telefonia com o consumidor na região  Oeste do Pará. “É um verdadeiro sofrimento, pois praticamente o serviço não funciona. Os consumidores ficam três quatro dias sem comunicação. Não é o caso de falhas no sinal, mas é completo apagão”, denunciou.

O parlamentar questionou também quem vai arcar com  os prejuízos das pessoas que deixam de realizar negócios por conta da falta de comunicação. “É no mínimo duvidosa  a relação entre as operadoras e a Agência Nacional de Telecomunicaões-Anatel, que foi criada para fiscalizar a qualidade do serviço de telefonia, mas que por sua vez não vem cumprindo seu verdadeiro papel  e a população fica a mercê dos interesses lucrativos, das empresas, a maioria de capital externo sem compromisso de prestar um serviço de qualidade a população”, disse.

Nélio Aguiar disse ainda que está na hora de dar um basta a esse serviço de péssima qualidade. “Vamos para cima dessas operadoras, chega de vender chips em grande quantidade sem nenhum compromisso com a qualidade, na qual as operadoras não investem em tecnologia para melhorar o sinal e só trabalham para vender chip, provocando um caos total na telefonia na região”, disse.

Com informações da jornalista Kátia Aguiar, assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário