Este ano o Supermercado Itafrigo
inovou, tendo disponibilizado até uma canoa que foi usada pelos promotores de
vendas, o que chamou muito a atenção de quem foi a esse estabelecimento
comercial fazer compras. Esse diferencial, juntamente com outros detalhes
baseados em coisas da região foi determinante para a escolha da empresa
itaitubense como uma das quarenta e quatro nacionais premiadas.
No está do Pará somente o
Supermercado Itafrigo foi premiado. Nem mesmo as maiores capitais da região
Norte, Manaus e Belém tiveram supermercados selecionados. Aliás, desta região,
além de Itaituba, apenas Macapá esteve representado.
O prêmio consta de um troféu e R$ 4
mil em dinheiro, que este ano foi entregue na cidade de Atibaia, no Resort
Bourbom, com todas as despesas de passagens e hospedagem bancadas pela Nissin
Miojo.
São feitas diversas fotos dos
expositores onde são expostos os vários tipos de Nissin Miojo. As fotos são
avaliadas por um comitê contratado pela empresa japonesa, o qual é encarregado
de fazer a seleção.
Em contato com a reportagem, Joelson
Castro destacou que, além de receber o prêmio, os quarenta e quatro agraciados
e os demais convidados da Nissin, totalizando mais de trezentas pessoas ainda
tiveram oportunidade de passar um dia todo no Hop Hari, onde participaram de
uma dinâmica de grupo muito enriquecedora.
A Nissin Miojo tem sempre como
presidente, no Brasil, um japonês, que passa três anos no país e depois
retorna, assumindo o vice-presidente. A matriz manda um novo executivo para o
cargo de vice-presidente, o qual assume a presidência dentro de três anos, e
assim, sucessivamente.
O mercado brasileiro ainda tem
muito, mas muito para crescer, pois segundo foi afirmado pela direção, no
Brasil o volume de vendas é de 15% em relação ao Japão. Esse foi um dos pontos
destacados por ocasião desse evento de premiação.Matéria publica na edição 185 do Jornal do Comércio, circulando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário