segunda-feira, setembro 29, 2014

Desabafo de um eleitor desiludido com a política do Pará e do Brasil

Prezado Jota Parente, acompanho seu blog já faz algum tempo, e neste tempo de eleição estou sempre lendo, pois seus comentários são sempre bem colocados, sem tomar partido desse ou daquele candidato.
Essa eleição pra governador é a coisa mais esquisita que eu já vi na minha vida, desde que comecei a votar, e isso acontece desde 1978, ainda no tempo, quando votar era quase uma brincadeiras dos militares com a gente, pois eles indicavam prefeito, governadores, presidentes senadores biônicos, sobrando pra gente, eleger vereadores, deputados federais e alguns senados.
 Quanta falta de vergonha desses dois grupos de imprensa e desses políticos que fazem parte dos dois lados, que ficam trocando ofensas e lançando mentiras, confundindo a cabeça, mais ainda de quem não tem muito acesso à informação aqui no nosso estado.

Esse comentário que você fez sobre a eleição para governador, que pelo visto vai ter dois candidatos vencedores, ou vai terminar empatada foi perfeito.
Isso tudo está pra lá de podre. O que nós paraenses fizemos para merecer esses políticos? É simples, votamos neles. E o pior é que não vemos nenhuma renovação se apresentando.
Enquanto os políticos amazonenses conseguem até prorrogar a Zona Franca por mais 50 anos, contra a vontade do poderoso estado de São Paulo, qual foi a última grande conquista dos nossos políticos para o nosso estado, que mais parece o quintal da União?
Agradeço sua atenção, e ficarei grato se publicar o desabafo de um eleitor desiludido com os políticos do meu estado, descrente na política em geral, que anda caindo de podre por todo o Brasil.

Gumercindo Lameira Rocha, leitor do seu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário