terça-feira, setembro 30, 2014

Câmara homenageou agentes de trânsito da Comtri e do Detran



Câmara de vereadores de Itaituba promoveu na manhã desta terça feira dia 30, sessão solene que homenageou os agentes de trânsito de Itaituba alusivo ao seu dia transcorrido dia 23 deste mês. Do evento também fez parte homenagem especial para a agente de Trânsito da Comtri, Angelina Monte que faleceu esse ano vítima de AVC. 

familiares de Angelina representada pela sua mãe e irmãos e irmãs, receberam das mãos do presidente do vice presidente Iamax Prado , um quadro com fotografia de Angelina alem de um diploma de honra ao mérito in memorian. Foi uma homenagem emocionante. Já os títulos de honra ao mérito foram entregues aos agentes pelos vereadores presentes na
 sessão.

Nos seus discursos os vereadores reconheceram a garra e dedicação dos  agentes,  mesmo sem condições de trabalho quando cumprem sua missão amor e disciplina preservando e garantindo a segurança da população num  trânsito que tem registrado elevados índices de acidentes que não podem ser imputados aos agentes que fazem seu papel de orientar.

Texto e fotos: Nazareno Santos (Tribuna Tapajônica)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário