quinta-feira, agosto 21, 2014

Vão ficar as boas lembranças de você, amiga Lia Rezende

Nos anos 90, eu e minha família tivemos a satisfação de conviver muito próximo da família de Lia Rezende, que nos deixou ontem à noite. Foram incontáveis os bons momentos que compartilhamos nas visitas mútuas ou nos passeios para a praia. Ou ainda  na loja Vitória Secreta, na Travessa Victor Campos, onde batia longos papos com o comandante Léo Rezende.

Lia foi sempre uma pessoa alegre e agradável, que contagiava com seu bom humor quem estivesse por perto.

Em março do ano passado eu a visitei, em Macapá, quando de minha estada naquela cidade para visitar meus filhos Raoni e filha Glenda e meu neto Igor.

Como sempre, ela me recebeu com sua alegria contagiante. Foi uma tarde muito agradável, aquela, que sem que a gente pudesse imaginar, foi nosso último encontro e uma despedida.

No final de 2010 o casal Léo e Lia esteve em Itaituba revendo seus inúmeros amigos.

Hoje, amanheci recebendo essa notícia triste, do falecimento de Lia Rezende.

Vão ficar as boas lembranças na memória.

 Para o grande amigo Léo e para os filhos Hélio, Melissa e Patrick e demais familiares, as condolências.


Descanse em paz, querida amiga Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário