sábado, agosto 30, 2014

Peninha falou da audiência pública e de outras questões em O Assunto É Este

Sem fugir de pergunta nenhuma, como é do seu feitio, o vereador Peninha participou, hoje, do programa O Assunto É Este, na Alternativa FM.                                                                                             
A maior parte do tempo do programa foi dedicada para ele falar sobre a audiência pública realizada na manhã de quinta-feira passado, bastante divulgada pelos meios de comunicação de Itaituba.

Perguntei ao vereador, se ela acredita que essa audiência pública tem chance de apresentar resultados positivos, ou se vai se somar às outras que foram realizadas anteriormente, incluindo uma da qual toda a diretoria da Arcon participou, em março de 2013, cujo resultado foi nulo.

Peninha respondeu que é preciso acreditar, porque é o que resta a fazer. O que não dá  para ficar de braços cruzados esperando que caia alguma solução do Céu.

Ele lamentou a ausência da Arcon, que preferiu não mandar nenhum representante, por saber que enfrentaria fogo cerrado de todos os lados, sem ter resposta para inúmeras perguntas.

A Arcon, disse o vereador, usou dois pesos e duas medidas,recentemente, quando negou conceder uma licença provisória para a empresa dona da lancha Ana Karolyne, mas, concedeu a mesma licença para outra lancha.

A licitação, afirmou o edil, ainda vai demorar muito para acontecer, porque não será apenas para esta linha Itaituba-Santarém-Itaituba, mas, para todo o estado, tanto para o transporte de passageiros por via fluvial, como rodoviária.

Segunda-feira vai acontecer uma importante reunião em Santarém, com a presença do diretor geral da Arcon, Antônio Bentes Neto, que vai conversar individualmente com cada um dos donos de barcos e lanchas que fazem essa linha, para depois reunir com todos juntos.

Itaituba vai ser representado pelo vereador Isaac Dias.


Peninha não estará junto porque tem uma audiência na Justiça, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário