quarta-feira, abril 23, 2014

Por enquanto não há informações a respeito do resgate

Equipe de resgate, com bombeiros militares de Itaituba, pessoal da FAB, do Exército e mais um perito foram para a vicinal do Jaburu, onde fica o local da queda do avião da Jotan, encontrado na tarde de ontem.

Reina grande expectativa, principalmente nas cidades de Jacareacanga, Itaituba e Santarém a respeito de notícias do resgate dos corpos de dentro da aeronave, mas, por enquanto não informação nenhuma, pois não existe como se comunicar de lá para a cidade.

A entrada da vicinal do Jaburu fica a aproximadamente 20 km da cidade de Jacareacanga. Da entrada da vicinal até o local exato onde aconteceu o acidente são 32 km em linha reta, distância checada por GPS e caminhando, ou de carro, são 45 km.

As condições da vicinal são muito ruins, o que dificulta o acesso, que deve ser feito, preferencialmente, por veículos traçados.

Por causa dessas dificuldades, e por não estar conseguindo alugar um carro com tração nas quatro rodas, a equipe da TV Tapajoara, liderada pelo repórter Mauro Torres ainda não conseguiu se deslocar para lá, como disse o jornalista Weliton Lima, ao blog, há poucos instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário