terça-feira, março 18, 2014

Informações sobre o avião desaparecido da Jotan

Do blog Rastilho de Pólvora, de Walter Tertulino

A informação  espalhou-se na cidade e causa preocupação entre funcionários do DSEI e familiares de possíveis passageiros. Salienta-se que a região de Jacareacanga depois de um sol abrasador pela manhã  encontra-se sob fortes chuvaradas.

Comentários não informam sobre vitimas ou outros assuntos paralelos. Ha movimentação de uma aeronave em Jacareacanga averiguando a situação.

Atualizando...
-Informação mais recente é que na hora da paralisação de um dos motores o piloto ao comunicar-se dizia que estava tentando alcançar a pista de São Martim já bem próximo de Jacareacanga.

Atualizando...
-De  Jacareacanga, seguiu através de  embarcação fluvial equipe de saúde compostas de médicos e outros profissionais, descendo o rio tapajós rumo a Itaituba, para as proximidades de São Martim com a finalidade de  estarem de prontidão para qualquer eventualidade.

Atualizando...
-Outro avião incorpora-se em busca do avião desaparecido, tratando-se do Comandante Noco, que sobrevoou a cidade dirigindo para as proximidades de São Martim que dista  três minutos de Jacareacanga.

Atualizando...
-Segundo informações procedentes de Itaituba o avião era conduzido pelo Comandante Dario. Tanto o proprietário da aeronave (Luiz Feltrin) quando Dario, são profissionais com habilidade comprovada para enfrentar situações adversas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário